Notícias

Marvel’s Midnight Suns: 2K revela gameplay completo de Deadpool

Wade Wilson será o primeiro personagem do Passe de Temporada e chega também em um DLC separado

por André Custodio
Marvel's Midnight Suns: 2K revela gameplay completo de Deadpool

Deadpool, o mercenário favorito dos fãs da Marvel, foi apresentado em um gameplay de Marvel’s Midnight Suns. Com pouco mais de seis minutos de duração, o vídeo traz detalhes das habilidades e da história do herói, destacando seus visuais inéditos em tons dourados.

Segundo os desenvolvedores, Wade Wilson terá foco em causar dano e seus golpes ativam, gradativamente, um medidor especial intitulado de “El Fuego”. Das dez cartas de habilidades, nove são relacionadas a essa ferramenta e garantem vantagens para ataques corpo a corpo ou à distância com a pistola.

Os golpes de Deadpool incluem combos em cadeia de inimigos, provocação, aumento de resistência, expansão da área de alcance e multiplicação de dano causado. Confira abaixo o showcase de Marvel’s Midnight Suns:

Deadpool chega a Marvel’s Midnight Suns na quinta-feira (26), como conteúdo para download do Passe de Temporada. Além disso, o herói pode ser adquirido separadamente por meio da expansão “The Good, The Bad and the Undead”.

Saiba mais sobre o Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns

O Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns oferecerá um total de quatro heróis jogáveis após seu encerramento. Além de Deadpool, outros três icônicos personagens chegam ao game no futuro e incluirão linhas próprias de missões, conjuntos de cosméticos e outras novidades. Clique aqui para saber mais.