Notícias

Crystal Dynamics revela novo trailer de Marvel’s Avengers

Trailer detalha história, que será focada principalmente em Kamala Khan

por Vinícius Paráboa
Crystal Dynamics revela novo trailer de Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics e a Square Enix liberaram um novo trailer de Marvel’s Avengers nesta quarta-feira (24). O conteúdo foi parte da “War Table“, uma livestream na qual as empresas trouxeram novidades a respeito do game.

O vídeo é focado principalmente em Kamala Khan (Miss Marvel), que está tentando provar a inocência dos Vingadores, estes responsáveis pelos eventos ocorridos no Dia-A. Desde então, uma pandemia se espalhou dando poderes a seres humanos comuns e fazendo a I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) tomar o controle da sociedade.

M.O.D.O.K. (líder da I.M.A.) será o grande vilão da trama. Ele pretende acabar com qualquer super poder existente na face da Terra, mesmo que tenha que destruí-la para este propósito. Obviamente, é tarefa do Homem de Ferro, Thor, Hulk e cia. acabarem com essa ameaça.

Já foi confirmado que o game chegará à next-gen e terá suporte ao multiplayer crossgen. Ou seja, será possível para jogadores de PS4 e PS5 se divertirem juntos no multiplayer. Além disso, os progressos conquistados no PS4 também poderão ser migrados para o PlayStation 5.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020.