Notícias

Marvel’s Avengers é confirmado para PlayStation 5; Veja imagens next-gen do game!

Jogo é mais um "crossgen" confirmado para PS4 e PS5

por Daniel dos Reis
Marvel's Avengers é confirmado para PlayStation 5; Veja imagens next-gen do game!

Square Enix e PlayStation confirmaram hoje (22) que Marvel’s Avengers será um jogo de lançamento para PlayStation 5. A revelação veio através do PlayStation Blog, onde a editora confirmou que aqueles que comprarem o game no PlayStation 4 receberão um upgrade sem custos extras para o console next-gen.

O estúdio Crystal Dynamics explicou que a versão de PS5 terão carregamentos instantâneos, melhorias gráficas, 60 FPS e 4K dinâmico. Na mesma publicação, os desenvolvedores compartilharam as primeiras imagens do game no aparelho. Veja:

1 2 3 4 5

O PS5 aumenta muito a barra de desempenho e gráficos para consoles. A nova GPU nos permite aumentar nossa resolução de textura, colocar detalhes, aprimorar nossa oclusão ambiental, melhorar nossa filtragem anisotrópica e adicionar uma variedade de novos recursos gráficos, como reflexões estocásticas no espaço da tela com reconhecimento de contato afiação.

Os desenvolvedores também confirmaram que o game terá suporte ao multiplayer crossgen. Ou seja, será possível que jogadores no PS4 e PS5 joguem juntos no multiplayer. Além disso, os progressos conquistados no PS4 também poderão ser migrados para o PlayStation 5.

Marvel’s Avengers vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 04 de setembro de 2020. O Xbox Series X também terá um upgrade nos moldes do PlayStation 5.