Notícias

Marvel’s Avengers: membros PS Plus podem resgatar traje para Gaviã Arqueira

Placa de identificação da heroína e 100 unidades também fazem parte do pacote

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers: membros PS Plus podem resgatar traje para Gaviã Arqueira

A PlayStation anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), um novo pacote de recompensas para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Dessa vez, os jogadores de Marvel’s Avengers poderão resgatar um traje para a Gaviã Arqueira (Kate Bishop), uma placa de identificação da heroína e 100 unidades (moeda do jogo).

A personagem está disponível desde o dia 8 de dezembro junto com uma nova campanha chamada de “Operação Kate Bishop – Capturando a AIM”. Todo o conteúdo é gratuito. A Gaviã Arqueira, claro, utiliza arco à distância, finalizações corpo a corpo com uma espada.

Nas novas missões, ela está à procura de Hawkeye, seu antigo mentor, mas “ao longo do caminho ela descobre uma conspiração envolvendo Nick Fury, viagem no tempo e um novo inimigo assustador”.

Para garantir a recompensa da heroína, clique aqui.

Square Enix e a estreia de Marvel’s Avengers

Segundo o analista David Gibson, a Square Enix perdeu US$48 milhões após o lançamento do Marvel’s Avengers e que o jogo vendeu apenas 60% do esperado, possivelmente 3 milhões de unidades, até novembro de 2020. Apesar disso, foi o segundo maior lançamento digital da história do estúdio.

O título dos Vingadores está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC. A versão do jogo para a nova geração foi adiada para este ano, sem data específica, por enquanto, o game roda via retrocompatibilidade.