Notícias

Marvel’s Avengers precisa de 90 GB de espaço no HD do PS4

Caixa da edição de colecionador mostra que o título precisa de 90 GB de espaço livre no HD

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers precisa de 90 GB de espaço no HD do PS4

Marvel’s Avengers está próximo do lançamento, por isso, seus detalhes seguem aparecendo. Recentemente, um youtuber gravou um unboxing da edição “Earth’s Mightiest Heroes” do jogo e na caixa, é revelado que o usuário precisa de pelo menos 90 GB de espaço no PS4 para desfrutar do game.

A informação foi divulgada por “TheRelaxingEnd“. Ele filmou todo o processo de abertura do pacote (com extremo cuidado), que conta com uma cópia do game, bonecos, um livro e outras regalias.

Obviamente, a caixa da edição de colecionador não revela o tamanho do arquivo que os jogadores precisarão baixar, pois normalmente, o conteúdo é comprimido para reduzir o download. Provavelmente, será menos que os 90 GB citados.

Anteriormente, os requisitos para rodar Marvel’s Avengers no PC foram revelados. Os usuários precisarão de 75 GB de espaço livre na plataforma, mas caso queiram jogá-lo com resolução máxima, esta quantidade sobe para 105 GB.

Novo trailer de Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers recebeu um novo trailer recentemente. O conteúdo detalha a organização vilã que tenta assumir o controle do mundo após o A-Day, a A.I.M. A ameaça principal é o cientista George Tarleton, o qual sofreu um ataque do Terrigen e começou a se transformar em MODOK. Clique aqui e assista!