Notícias

Marvel’s Avengers: Kamala Khan é detalhada, e jogo pode ter Capitã Marvel

Screenshots mostram o quarto de Kamala Khan, uma fã dos Vingadores

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: Kamala Khan é detalhada, e jogo pode ter Capitã Marvel

A Crystal Dynamics trouxe novas informações sobre Marvel’s Avengers recentemente. O estúdio deu detalhes da personalidade de Kamala Khan (Miss Marvel), uma grande fã dos Vingadores e de Capitã Marvel. Esta última, aliás, ainda não foi confirmada no game, podendo esse ser um possível indicativo de sua presença na aventura.

A informação foi revelada no perfil oficial do game no Twitter. De acordo com a descrição, Kamala “é uma fangirl” do grupo e coleciona diversos itens para mostrar seu amor pelos ídolos, principalmente por Capitã Marvel. Veja abaixo as screenshots:

Marvel's Avengers Marvel's Avengers

Além das imagens, a Crystal Dynamics também liberou um vídeo onde a roteirista de Marvel’s Avengers, Hannah MacLeod, fala da “treehouse”. Esta é nada mais, nada menos que o “santuário” de Kamala, onde ela mostra sua idolatria aos Vingadores. Além disso, é ali que a futura heroína investiga os acontecimentos do “Dia A”, no qual acredita que Homem de Ferro, Thor e cia. caíram em uma armadilha.

Detalhes de Marvel’s Avengers em breve

Mais detalhes de Marvel’s Avengers serão revelados em breve. No dia 24 de junho, novos trailers, elementos de gameplay e o modo cooperativo virão a público através de uma livestream do evento Summer of Gaming.

O título será lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC.