Notícias

Marvel’s Avengers de PS5 será revelado no dia 16 de fevereiro

Gavião Arqueiro também será apresentado em nova transmissão do "Deep Dive"

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers de PS5 será revelado no dia 16 de fevereiro

Marvel’s Avengers de PS5 e Xbox Series tem uma data para ser revelado: 16 de fevereiro. A Crystal Dynamics anunciou que fará uma transmissão especial neste dia para apresentar a versão de nova geração e, também, o Gavião Arqueiro (Hawkeye) como personagem jogável. O “Deep Dive” poderá ser visto no canal oficial do jogo no YouTube.

Além da resolução em 4K, performance a 60FPS e carregamentos instantâneos, é esperado que o estúdio dê suporte às tecnologias do controle DualSense, como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis. Aqueles que compraram o game no PlayStation 4 receberão um upgrade sem custos extras para o PS5.

Já o Gavião Arqueiro, fará companhia a sua aluna: Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. O herói deverá enfrentar o vilão Maestro – versão do Hulk de uma linha do tempo futura alternativa – em “Operação: Hawkeye: Futuro Imperfeito”. Mais novidades serão mostradas na transmissão do mês que vem.

Marvel’s Avengers: membros PS Plus podem resgatar traje para Gaviã Arqueira

A PlayStation anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), um novo pacote de recompensas para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Dessa vez, os jogadores de Marvel’s Avengers poderão resgatar um traje para a Gaviã Arqueira (Kate Bishop), uma placa de identificação da heroína e 100 unidades (moeda do jogo).