Notícias

Marvel’s Avengers conta com designer de combate de God of War

Vince Napoli conta como desenvolve estilos de jogo diferente para cada Vingador.

por Bruna Mattos
Marvel's Avengers conta com designer de combate de God of War

O gameplay de Marvel’s Avengers continua sendo um mistério para o público em geral, mas há uma boa notícia para aqueles que estão empolgados com o game. O designer de combate de God of War está trabalhando no projeto da Crystal Dynamics e da Square Enix.

Vince Napoli foi o responsável por projetar toda a jogabilidade de combate relacionada a Kratos. Desde o uso do machado Leviatã, o escudo e até mesmo as lutas corpo a corpo. Agora, Napoli aplica sua experiência para as batalhas com Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Thor e Capitão América.

Ao contrário do que fez em God of War, Napoli contou ao GamesRadar precisa projetar estilos diferentes para cada um desses personagens épicos – e todos que estão por vir:

Jogar com cada um deles é muito diferente. Hulk, por exemplo, usa os músculos para bloquear ataques. Viúva Negra não pode bloqueá-los, então precisa desviar. Ela também usa um arpéu para se movimentar rapidamente porque não pode receber tantos golpes quanto os outros Vingadores.

Napoli também falou sobre a combinação dos estilos e das habilidades de cada herói durante o modo multijogador. “A força dos Vingadores floresce quando eles lutam juntos”, disse o designer. Cada personagem tem seu papel durante as batalhas, mas nenhum deles deve agir individualmente.

Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020. O game conta com uma campanha para um jogador e um modo multijogador online em equipes de até 4 jogadores. A Crystal Dynamics e Square Enix prometem trazer uma série de conteúdos extras gratuitamente, com microtransações restritas a itens cosméticos.