Notícias

Marvel’s Avengers: aparência dos heróis deve mudar mais

Jogo vai continuar a receber atualizações gráficas até o lançamento

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: aparência dos heróis deve mudar mais

Os cinco Vingadores devem continuar indo ao salão de beleza nos próximos meses. Mesmo após a evolução gráfica dos cinco protagonistas de Marvel’s Avengers, a Square Enix não parece satisfeita, e quer modelá-los ainda mais até o lançamento do game.

Quando revelado na E3 2019, o jogo recebeu centenas de críticas por causa do visual dos personagens principais: Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk e Thor. No entanto, durante a última espiada na Gamescom, deu para notar um grande avanço na questão.

De acordo com Casey Lynch, diretor-editorial da Square Enix, mudanças continuarão sendo feitas em Marvel’s Avengers, visto que os conteúdos divulgados tanto na E3, quanto na Gamescom, estão na versão ‘pré-alfa’ de desenvolvimento.

Tudo no jogo continuará mudando e sendo polido até nos aproximarmos do lançamento, mas as coisas que mostramos na E3 e aqui (Gamescom) estão na versão pré-alfa. Mudanças acontecerão nos personagens e em muito do que vocês viram.

No entanto, as alterações não serão drásticas, segundo um representante da Square Enix. Para não causar confusão, essa pessoa afirmou que Lynch estava se referindo apenas em polir o game, além de implementar um ajuste ou outro.

[…] Sobre mudanças, estamos falando de polimento. O que estamos fazendo é adicionar detalhes aos visuais dos personagens, melhorando a luminosidade, e suas sombras. Então vocês podem esperar que os personagens continuem parecendo melhores quanto mais próximo do lançamento estivermos. Mas em termos de designs dos heróis, não é o que estamos focados.

Comparação gráfica
Diferença no visual dos protagonistas é bem perceptível (Edição: Eurogamer)

A espera dos fãs que quiserem ver as tão aguardadas mudanças não será tão longa. Marvel’s Avengers estreará em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Prólogo de Marvel’s Avengers mostrado em gameplay

O dia de abertura da Gamescom (20) foi bastante agitado, pelo menos para a Square Enix e Crystal Dynamics. Em gameplay exibida no evento, elementos de jogabilidade e parte da história (esta sendo o prólogo) foram o destaque da apresentação.

Clique aqui, e confira tudinho sobre a jogatina.