Notícias

Mapas de Call of Duty: Modern Warfare retornam após serem retirados misteriosamente

Al-Raab Airbase (6v6) e Drainage (Gunfight) agora estão novamente disponíveis no jogo

por Valdecir Emboava
Mapas de Call of Duty: Modern Warfare retornam após serem retirados misteriosamente

Dois mapas de Call of Duty: Modern Warfare finalmente retornaram ao jogo após serem retirados misteriosamente pela Infinity Ward em abril. O anúncio do retorno foi feito através do Twitter oficial da desenvolvedora na tarde desta quarta-feira (30).

Tanto Al-Raab Airbase (6v6), quanto Drainage (Gunfight) estão novamente disponíveis no jogo. Al-Raab Airbase volta como uma lista de reprodução 24 horas por dia, sete dias por semana. Por fim, Drainage agora ocupa as listas de Gunfight e Gunfight — Apenas Snipers.

Lista de update! Já disponível em todas as plataformas:

  • Adicionando “Al-Raab Airbase” 24/7.
  • Adicionando “Drainage” para as listas Gunfight e Gunfight — apenas snipers.
  • Removido “Search and Destroy Double Down”.
Soldados de Call of Duty: Modern Warfare.
(FONTE: Reprodução/Infinity Ward)

Originalmente, Al-Raab Airbase e Drainage foram inaugurados em Modern Warfare em março deste ano e ficaram disponíveis por um curto período de tempo. Em abril, a Activision tomou a decisão de retirar os mapas do ar, com a justificativa de que eles não estavam totalmente prontos e precisavam de um “pouco mais de atenção antes de retornarem”.

Diretores de design e narrativa deixam a Infinity Ward, de Call of Duty: Modern Warfare

Em maio, dois nomes extremamente importantes para a franquia deixaram a Infinity Ward após sete anos de casa: Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, diretores de narrativa e design responsáveis por Modern Warfare. Confira os detalhes!