Notícias

Jogadores pedem volta do mapa de “soldados de brinquedo” em Black Ops Cold War

Mapa "Caixa de Areia" foi uma das novidades de Call of Duty: WWII e parece ter conquistado os fãs

por Vítor Amorim Heringer
Jogadores pedem volta do mapa de

Alguém se lembra do mapa “Caixa de Areia” de Call of Duty: WWII? Pois é, alguns jogadores não só se recordaram, como estão pedindo sua volta em Black Ops Cold War. A região transforma os operadores em “soldados de brinquedo”, como os nostálgicos bonequinhos de plástico.

Tudo começou após o usuário “patamonrs” publicar algumas imagens do mapa no fórum Reddit e dizer que “CW (Cold War) precisa deste mapa/modo”. Não demorou muito para que a publicação enchesse de comentários de outros fãs concordando que seria uma ótima adição para o último lançamento da franquia.

O mapa do soldado de brinquedo deve ser uma das melhores ideias do COD, ponto final. Se alguma coisa de WWII precisa voltar, é isso“.

Joguei WWII ontem e joguei este mapa. Seria um mapa perfeito para a Cold War“.

Facilmente o mapa mais destacado de WW2! Seria legal ver isso entrar em outros jogos“.

Este foi o meu mapa favorito de WWII. Prop Hunt foi hilário neste mapa, especialmente se você fosse o patinho de borracha“.

Além destes comentários, muitos outros jogadores expressaram sua vontade de poder jogar novamente com um “soldadinho de brinquedo”. O atual passe de temporada de Black Ops Cold War termina no dia 16 de junho, pode ser um bom momento para os fãs pedirem a Activision o mapa “Caixa de Areia” no game.

Caso não conheça o mapa, confira um gameplay de 10 minutos do canal de YouTube “Bruno Caprio”:

Como conseguir dobro de XP em Black Ops Cold War facilmente

Aproveite as últimas semanas da atual temporada do título com o dobro de XP para subir de nível rapidamente. A Activision disponibilizou um jeito fácil e gratuito de conseguir a recompensa. Saiba como!