Notícias

Mapa Firebase Z já está disponível em Black Ops Cold War

Firebase Z está disponível gratuitamente para quem possui o shooter

por Valdecir Emboava
Mapa Firebase Z já está disponível em Black Ops Cold War

É uma grande semana para os fãs do Call of Duty: Black Ops Cold War, pois a Activision já lançou a atualização com o mapa Firebase Z, que faz parte do novo capítulo de Dark Aether — do famigerado modo zumbi.

O lançamento do novo capítulo está disponível para todos. Isso significa que os proprietários do game terão a chance de jogar o mapa de forma gratuita, sem precisarem do Passe de Temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=INmAzI7C9M8

Firebase Z é ambientado nas selvas do Vietnã, em uma base de pesquisa secreta da Guerra Fria. Além de armas e inimigos, o Tombstone Soda Perk, de Black Ops 2, está de volta e serve para os jogadores voltarem à vida depois de serem derrubados.

Também é válido ressaltar a existência da RAI K-84, uma arma Omega e elemental. Com a artilharia, o jogador poderá causar dano de fogo, eletricidade e gelo nos inimigos.

Veja o mais recente avanço no desenvolvimento de armas Omega: o RAI K-84.

Black Ops Cold War e Modern Warfare são os mais vendidos de 2020 nos EUA

A franquia Call of Duty se mantém soberana na lista dos games mais vendidos de 2020 nos EUA. De acordo com os analistas da NPD Group, Black Ops Cold War e Modern Warfare ocupam a primeira e a segunda posição do top 10, respectivamente.