Notícias

Activision anuncia novo mapa para o modo Zombies de Black Ops Cold War

"Firebase Z" será lançado no dia 4 de fevereiro

por Vinícius Paráboa
Activision anuncia novo mapa para o modo Zombies de Black Ops Cold War

A Actvision e a Treyarch anunciaram o lançamento de um novo mapa para o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War. “Firebase Z” é o local onde ocorre a próxima missão da equipe Requiem, com lançamento programado para 4 de fevereiro.

A história ocorre após os eventos de “Die Maschine” e leva os soldados ao coração da selva vietnamita. Sob o comando de Grigori Weaver o time deve descobrir os segredos do Outpost 25 e enfrentar os mortos-vivos que os aguardam lá, tudo para salvar Samantha Maxis.

https://www.youtube.com/watch?v=INmAzI7C9M8&feature=youtu.be

Uma coisa que chama atenção no trailer é a máquina de perk “Tombstone”, que jamais apareceu em Zombies de Call of Duty anteriores (o efeito da bebida ainda não é conhecido). Os jogadores também poderão “brincar” com a famosa caixa secreta para pegar armas aleatórias, além de usarem portais de teletransporte.

Black Ops Cold War é o jogo mais vendido de 2020 nos EUA

Mat Piscatella, analista do NPD Group, divulgou a lista dos jogos mais vendidos de dezembro e de 2020 como um todo nos EUA. Call of Duty: Black Ops Cold War foi o grande vencedor de ambas categorias. Veja a lista dos games mais comercializados na Terra do Tio Sam aqui!