Notícias

Mundo aberto de Gotham Knights será bastante denso, diz dev

Distritos de Gotham terão histórias enterradas sobre as cinco famílias que edificaram a cidade

por André Custodio
Mundo aberto de Gotham Knights será bastante denso, diz dev

A WB Games Montreal confirmou que Gotham Knights terá um mundo aberto com grande potencial a ser explorado. O game contará com uma grande densidade de elementos narrativos em cada um de seus distritos.

Em uma cidade com 400 anos de história, cinco famílias uniram esforços para construir a fortaleza colonial para além da Europa. Com o passar dos séculos, membros dos Wayne, Cobblepot, Elliot, Arkham e Kane divergiram em interesses e atuaram nas sombras para alcançar seus objetivos, mesmo que isso significasse o fim da vigilância em Gotham.

Diversos segredos ficaram enterrados em arranha-céus, becos e prédios dominados por elites criminosas, e cabe a um grupo de heróis emergentes descobri-los. Para isso, eles deverão caçar além dos seus limites, em uma complexa história de fundo e uma rica cidade que promete prender os fãs até o fim.

mundo aberto de gotham knights
Fonte: WB Games Montreal

“Fizemos uma versão enorme de Gotham, mas aquilo que penso ser realmente único sobre a cidade é a sua densidade,” disse o artista conceitual Geoff Ellenor (via IGN). “Por vezes, me vejo em busca de algo ou de combater o crime, sem perceber que algo está acontecendo e que vou querer participar depois. Existe tanta profundidade e detalhes para explorar no interior da nossa cidade, é isso que torna Gotham Knights verdadeiramente único.”

O dev esclarece que o mundo aberto de Gotham Knights será o maior já visto na série de Batman, com novidades a cada esquina cruzada. Esses elementos devem trazer referências, histórias e mistérios, atraindo o público para uma versão da cidade onde passado, presente e futuro se reúnem em um único — e dinâmico — modelo.

robin em gotham knights
Fonte: WB Games Montreal

Gotham Knights será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Capuz Vermelho entra em ação em Gotham Knights

Com um gameplay variado e um sistema de combate focado no corpo a corpo e em tiros, Capuz Vermelho teve mais cenas de jogabilidade divulgadas. Um dos membros do quarteto de heróis, ele está pronto para agir com brutalidade contra as hordas de vilões enviadas pela Corte das Corujas. Clique aqui para saber mais.