Notícias

Jujubas em Green Hill Zone? Fall Guys pode ter mapa baseado na fase do Sonic

De acordo com o vazador "FGPancake", o mapa está realmente muito parecido com a icônica fase do ouriço

por Valdecir Emboava
Jujubas em Green Hill Zone? Fall Guys pode ter mapa baseado na fase do Sonic

A Mediatonic está vivendo um ótimo momento com Fall Guys: Ultimate Knockout, já que o game ficou gratuito recentemente e conseguiu atrair ainda mais público. Mas parece que as novidades não param por aí: um mapa da Green Hill Zone, a icônica fase do Sonic, pode chegar ao título.

Quem afirma isso é o perfil “FGPancake“, no Twitter. De acordo com ele, o novo mapa inspirado na fase do ouriço azul pode se chamar “Bean Hill Zone”. O cenário, claro, contém anéis dourados espalhados por todos os lugares, paredes com malhas quadriculadas e botões que provavelmente lançarão as jujubas pelos ares. Veja a imagem:

Fall Guys e Sonic
(FONTE: reprodução/FGPancake)

Ainda não ficou claro quando esse mapa temático chegará ao Fall Guys, mas isso pode acontecer em agosto, já que as skins de Sonic, Tails e Knuckles retornarão no mês que vem à loja in-game. O primeiro crossover entre as franquias ocorreu em outubro de 2020.

Vale lembrar que isso ainda não foi confirmado oficialmente pela Mediatonic, então trate o texto com certa cautela.

Patch de Fall Guys melhora comunicação no chat de voz

Na última segunda-feira (27), Fall Guys recebeu uma nova atualização, desta vez com melhorias para a comunicação através do chat de voz. Além disso, houve ajustes nas câmeras, no spawn dos times, nas animações e muito mais. Confira os detalhes!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

O MeuPlayStation também possui um canal no Google Notícias! Quer ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation? Então siga a gente por lá neste link!