Notícias

Alô? Novo patch de Fall Guys melhora comunicação no chat de voz

Atualização corrige problemas com câmeras, spawn de times, controles, animações e mais

por André Custodio
Alô? Novo patch de Fall Guys melhora comunicação no chat de voz

A Mediatonic lançou uma nova atualização para Fall Guys nesta segunda-feira (27). Disponível em todas as plataformas, o patch melhora a comunicação no chat de voz do PS5, corrige problemas de espera durante as telas de carregamento e implementa uma série de otimizações menores.

Agora, jogadores de PlayStation 5 não devem enfrentar inconsistências durante as conversas com amigos. Antes do lançamento do update, a comunidade reclamava de falhas envolvendo o sistema, onde não era possível escutar vozes nas salas de equipes.

Segundo as notas do patch, os fãs ainda podem esperar melhorias nos locais e nas animações de respawn dos times. Além disso, o estúdio resolveu questões sobre bugs nos controles — reportadas após haver uma troca de joysticks —, mecânicas gerais de agarramento nas partidas e blocos invisíveis em Hex-a-Gone.

Fall Guys está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fall Guys alcança marca de 20 milhões de jogadores

Após virar free to play, Fall Guys alcançou uma marca importante e registrou 20 milhões de jogadores em apenas 48 horas. A informação foi compartilhada pela Mediatonic no Twitter e celebrou o novo formato adaptado pelo battle royale. Clique aqui para saber mais.