Notícias

Cuidado com o Tutubarão: Maneater recebe trailer de lançamento

No RPG, jogadores controlam um tubarão e devem devorar humanos

por Vinícius Paráboa
Cuidado com o Tutubarão: Maneater recebe trailer de lançamento

A Tripwire Interactive liberou o trailer de lançamento de Maneater, um RPG no qual se controla um tubarão. O objetivo? Devorar o maior número possível de humanos que se conseguir. Assim como no filme clássico Tubarão (1975), o conteúdo tem muito sangue.

A história é simples: um caçador chamado “Scaly Pete” pescou um predador dos mares e retirou um cação de sua barriga. O filhote escapa do humano e começa sua jornada para tomar a vida dele e assim, vingar sua mãe.

Para alcançar sua vingança, o bebê tubarão terá de começar a se alimentar de peixes pequenos. Eventualmente, ele ficará mais forte e atacará humanos para enfim, virar um megalodonte. Serão sete regiões para serem exploradas, todas com caçadores esperando para te matar ou serem devorados.

Maneater será um single player em estilo de RPG de ação. Os gamers poderão aumentar o nível de seu tubarão e melhorar partes de seu corpo para tornar o trabalho de “pesca humana” mais fácil. Na campanha, uma armadura de ossos e esquiva de balas são algumas habilidades que estarão disponíveis para serem desbloqueadas.

O jogo chega ao PS4, Xbox One e PC em 22 de maio.