Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Update também corrige inúmeros bugs e melhora estabilidade do game
A Tripwire Interactive liberou um novo update para Maneater no PlayStation 4, Xbox One e PC. O patch em questão, tem como principais objetivos a correção de bugs, a melhora na estabilidade do game, trazer opções adicionais nos menus e acabar com problemas relacionados a progressão do jogo.
Veja abaixo as notas completas da atualização:
Maneater chegou ao PS4, PC e Xbox One em maio. O RPG de ação coloca os jogadores na pele de um tubarão e o grande objetivo é matar o maior número de humanos possíveis (devorando-os), para se vingar da morte da mãe pelas mãos de caçadores.
Fonte: PlayStation Life Style
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro