Notícias

“Vai ficar mortal”: Maneater no PS5 ganha trailer de lançamento

Jogo contará com Ray Tracing, resoluções 4K HDR nativas rodando a 60 FPS e total compatibilidade com o controle DualSense

por Vítor Amorim Heringer

A PlayStation divulgou, nesta terça-feira (10), o trailer de lançamento do Maneater no PS5. A nova versão do jogo de tubarão chega junto com o console, no dia 12 de novembro – dia 19 no Brasil.

A Tripwire Interactive, a Deep Silver e a Blindside Interactive confirmaram que a edição do novo videogame terá apoio a Ray Tracing, resoluções 4K HDR nativas rodando a 60 FPS e total compatibilidade com o controle DualSense. Além disso, o game irá contar com upgrade gratuito.

A fantasia de poder final do Maneater evoluiu! Experimente 4k HDR a 60FPS, suporte ao controlador DualSense, tempos de carregamento extremamente rápidos e muito mais quando for lançado junto com o PlayStation 5 em 12 de novembro!

Em Maneater, os jogadores precisarão “se vingar dos humanos”, responsáveis por milhares de mortes de tubarões no mundo e, principalmente, por assassinar a mãe do protagonista.  O título é um single player em estilo de RPG, que conta com progressão das habilidades do tubarão.

Diretor executivo da Tripwire elogia o Maneater no PS5

A equipe da Tripwire está honrada com a grande recepção que Maneater recebeu desde o lançamento e mal podemos esperar para os jogadores experimentarem jogar como um tubarão mortal na next-gen. Maneater no PS5 nunca esteve tão bonito com água em Ray Tracing e gameplay 4K com 60 FPS. Mas a aventura não acaba aí: os fãs podem esperar por mais notícias do título em breve.