CD Projekt RED tem mais de 400 pessoas trabalhando em novo The Witcher
Estúdio polonês direcionou mais desenvolvedores para o projeto nos últimos meses
A CD Projekt RED está concentrando quase todos seus esforços no próximo título de The Witcher. O jogo de codinome Polaris reúne mais de 400 desenvolvedores em sua produção e deve ser o próximo grande lançamento do estúdio polonês.
Uma apresentação financeira divulgada na terça-feira (28) revelou a quantidade de pessoas ativas na companhia. Em fevereiro deste ano, 403 colaboradores estavam atuando em Polaris; até 30 de abril, esse número subiu para 407.
Enquanto isso, as equipes de Orion (sequência de Cyberpunk 2077), de Sirius (multiplayer de The Witcher) e de “outros projetos” também aumentaram. O time de Hadar, IP original em desenvolvimento pela CDPR, se mantém.
Equipes de Cyberpunk 2077 assumem cargos no novo The Witcher
Essas mudanças no escopo produtivo são o resultado do fim do suporte ao Cyberpunk 2077. Com o sucesso de Phantom Liberty e da atualização next-gen, os últimos 17 desenvolvedores deixaram o RPG de ação entre fevereiro e abril.
Confira abaixo o gráfico detalhado sobre os atuais projetos em andamento pela CD Projekt RED:
Polaris, Orion, Sirius e Hadar ainda não possuem previsão de lançamento. Enquanto isso, os serviços compartilhados mencionados pelo arquivo dizem respeito ao suporte à localização e aos testes de qualidade.