Notícias

CD Projekt RED atualiza status dos novos games de Cyberpunk e The Witcher

Ao todo, cinco títulos estão em desenvolvimento pelo estúdio polonês

por André Custodio
CD Projekt RED atualiza status dos novos games de Cyberpunk e The Witcher

A CD Projekt RED compartilhou atualizações de todos os seus projetos em desenvolvimento. Após revelar detalhes financeiros referentes ao ano de 2023, o estúdio polonês trouxe novidades importantes sobre o futuro das franquias The Witcher e Cyberpunk.

De acordo com um infográfico, o multiplayer de The Witcher, em parceria com a The Molasses Flood, e o próximo título canônico da franquia seguem em estágios de pré-produção. Enquanto isso, o remake do game de 2007, da Fool’s Theory, está em fase de conceito.

Já a sequência de Cyberpunk 2077 está em produção pelo estúdio recém-fundado pela CD Projekt RED em Boston. Segundo a companhia, o jogo, intitulado previamente de Codename Orion, será um “grande” título, mas permanece em fases de conceito.

Por fim, a IP original de codinome Hadar é o game que deve demorar mais a chegar. Ainda não anunciado, o projeto está em estágio inicial de conceito. Confira abaixo o infográfico divulgado pelo estúdio:

cd projekt red
Fonte: CD Projekt RED

Filme de Cyberpunk 2077 está em produção pela CD Projekt RED

Após o sucesso de Cyberpunk: Mercenários na Netflix, a CDPR está investindo em um filme live-action ambientado em Night City. O longa-metragem será produzido pelo estúdio Anonymous Content, responsável por nomes vencedores do Oscar. Clique aqui para saber mais.