Perdeu! Mais de 30 mil contas são suspensas de FIFA 22 por glitch no FUT
Bug no Ultimate Team permitia que as derrotas não fossem computadas
A EA Sports não está medindo esforços para manter o ambiente de FIFA 22 justo. Na última terça-feira (19), a publisher anunciou uma suspensão de sete dias do online para mais de 30 mil contas que exploraram o glitch que não contava as derrotas no Ultimate Team.
Dessa forma, os jogadores ficarão de fora das FUT Champions Finals da semana. O anúncio foi feito no Twitter “FIFA Direct Communcation”.
We have identified over 30K active accounts that exploited this issue consistently and have suspended them from FIFA 22 online for 7 days, preventing them from participating in this week’s FUT Champions Finals.
Read about our Positive Play Charter here – https://t.co/KR5ZrE9X5O https://t.co/c5wih0bkGR
— EA SPORTS FC Direct Communication (@EASFCDirect) October 20, 2021
Identificamos mais de 30 mil contas ativas que exploravam esse problema de forma consistente e as suspendemos do FIFA 22 online por 7 dias, impedindo-as de participar da FUT Champions Finals desta semana. Leia sobre a nossa Carta do Jogo Positivo: ea.com/commitments/po
A editora corrigiu o problema no último dia 15, logo após o glitch se tornar famoso na comunidade do simulador de futebol. A partir do bug, os jogadores ficavam no menu do console quando estavam perdendo até serem desconectados do servido, não contando a derrota.
A ação da empresa foi rápida para não prejudicar o mais famoso modo do game por muito tempo.
Apesar da EA Sports ter anunciado uma suspensão de sete dias, usuários reportaram terem recebido um e-mail dizendo ser de 1000 dias. A companhia não respondeu os comentários informando se trata de um erro do comunicado.
Última atualização de FIFA 22 “nerfou” os goleiros
Na quinta-feira (14), a EA lançou a primeira atualização para jogo. O destaque ficou para o balanceamento dos goleiros, melhorias no Ultimate Team e consertos no Pro Clubs. Veja detalhes aqui!