Notícias

Jogadores encontram jeito de não perder mais no Ultimate Team de FIFA 22

Glitch está deixando uma galera com placar perfeito no modo competitivo do título

por Jean Azevedo
Jogadores encontram jeito de não perder mais no Ultimate Team de FIFA 22

O modo Ultimate Team está novamente na mira de reclamações dos jogadores de FIFA 22. Quando estão em desvantagem ou preferem não continuar a partida, os usuários do PlayStation estão tirando proveito de um bug. 

De acordo com a descoberta, basta ficar um tempo no menu do console (PS4 ou PS5) para se desconectar do servidor. O número de jogos disponíveis no FUT não sofrem alterações, ou seja, tem gente ficando com pontuação acima da média sem merecer. O youtuber 2BAAA mostrou como funciona:

Quem mostrou a tal falha em ação pela primeira vez foi um TikToker conhecido como “SkillzApex”. Após ganhar repercussão, outros membros da comunidade exibiram o glitch em ação, e,  ao que parece, a EA Sports deixou uma brecha no modo competitivo do título. 

Surpreendentemente, os adversários não têm seu progresso prejudicado, de acordo com os jogadores. Os problemas começaram a acontecer poucos dias após o lançamento do último patch do game. Enfim, tomem cuidado ao praticarem isso nas disputas, a EA pode punir quem tirou vantagem disso no futuro.

Primeira atualização do FIFA 22 impacta goleiros

A situação estava feia para os atacantes de FIFA 22. Assim, um início avassalador dos goleiros, eles acabaram sendo nerfados pela EA no último patch. Outras mudanças no Division Rivals e Pro Clubs também tiveram destaque. Saiba mais sobre as mudanças clicando neste link!