Notícias

Mais de 40 milhões de batalhas navais foram travadas no beta de Skull and Bones

Período de beta aberto fez os jogadores percorrerem mais de 15 milhões de quilômetros em alto-mar

por André Custodio
Mais de 40 milhões de batalhas navais foram travadas no beta de Skull and Bones

Com o fim do beta aberto de Skull and Bones em 11 de fevereiro, a Ubisoft divulgou uma série de marcos alcançados pelos jogadores participantes. Ao todo, mais de 40 milhões de batalhas navais levaram milhares de embarcações e de piratas para descansar eternamente nas profundezas do oceano.

Um infográfico compartilhado pela publisher reforçou que a comunidade se engajou bastante em apenas um final de semana. Para isso, ela percorreu quase 15 milhões de quilômetros em alto-mar e dedicou mais de 3,2 milhões de horas para fortalecer tripulações e navios.

Os dados de Skull and Bones também afirmam que cerca de 44 milhões de navios foram afundados, sendo mais de 3.600 deles por ataques de ondas rebeldes. Enquanto isso, 180.000 piratas perderam a vida durante a batalha contra monstros marinhos.

Por fim, a Ubisoft que o beta foi um sucesso na Twitch. O streaming reproduziu o game para os espectadores por mais de 2,4 milhões de horas. Confira abaixo a tabela:

skull and bones
Fonte: Ubisoft

Skull and Bones será lançado em 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC.

Preço cobrado por Skull and Bones é justificado, diz Ubisoft

Em declaração recente, a Ubisoft reforçou que está cobrando um preço justo por Skull and Bones. De acordo com o CEO da empresa, o título teria qualidade AAAA e estaria planejado para entregar muitos conteúdos ao longo prazo. Clique aqui para saber mais.