Notícias

CEO da Ubisoft: Skull and Bones é “AAAA” e vale o preço mais alto

Durante sessão de perguntas e respostas na apresentação do relatório fiscal mais recente, Yves Guillemot falou sobre polêmica

por Thiago Barros
CEO da Ubisoft: Skull and Bones é

Depois de um conturbado ciclo de muitos anos de desenvolvimento, marcado por mudanças, adiamentos e rumores de cancelamento, enfim, Skull and Bones vem aí. O título de exploração marítima da Ubisoft será lançado na próxima semana, porém com uma polêmica: seu preço-base na PlayStation Store norte-americana é de US$ 70.

Ou seja, o game é mais caro do que o comum em jogos AAA – que costumam custar US$ 60. A explicação, para o CEO da Ubisoft, é simples: ele é um título “AAAA”.

“Você verá que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande e acreditamos que as pessoas realmente perceberão o quão vasto e completo é. É um jogo realmente completo, de nível triplo… quádruplo-A, que entregará a longo prazo”, disse, em sessão de perguntas e respostas com os funcionários durante apresentação do relatório fiscal mais recente da companhia.

Skull and Bones finalmente será lançado em 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store, e a versão Premium tem três dias de acesso antecipado.  Seu último beta aberto começou nesta quinta (8) e vai até dia 12, permitindo a evolução até o nível de Infâmia Bandoleiro (Nível 6 Ranque 1) e a transferência dos dados salvos para a versão completa.

Ubisoft tem confiança na longevidade de Skull and Bones

Neven Dravinski, produtor sênior da Ubisoft, também falou sobre o projeto e sua confiança nele. Recentemente, ele concedeu uma entrevista à Well Played e falou sobre Skull and Bones. De acordo com ele, a intenção é entregar uma experiência engajadora e divertida, onde a comunidade sempre se sentirá convidada a voltar a navegar. Clique aqui e confira.