Notícias

Fatal Frame: Maiden of Black Water terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

A Koei Tecmo também prometeu que em breve divulgará mais novidades sobre o game de terror

por Valdecir Emboava
Fatal Frame: Maiden of Black Water terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

A Koei Tecmo revelou nesta quarta-feira (18), que o remaster de Fatal Frame: Maiden of Black Water terá update gratuito do PlayStation 4 para o PlayStation 5. A notícia foi publicada no Twitter, e a Koei Tecmo Europe também promete que mais novidades sobre o game de terror serão divulgadas em breve.

Project Zero: Maiden of Black Water [nome da versão europeia] será gratuito para atualizar do PS4 para o PS5 e do Xbox One para o Xbox Series X|S (via Smart Delivery).

Compartilharemos mais informações em breve.

Originalmente, Fatal Frame: Maiden of Black Water foi lançado em 2014 para Nintendo Wii U e conta três tramas interligadas por uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta. Com isso, resta aos jogadores investigarem a verdade sobre a perspectiva de três personagens: Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki.

Fatal Frame: Maiden of Black Water
(FONTE: Reprodução)

Veja alguns detalhes adicionais sobre o gameplay (via Nintendo):

Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, elas precisarão dominar a Câmera Obscura — uma câmera única que pode causar danos aos fantasmas ao tirar uma foto.

Cada foto bem-sucedida fará com que um espírito emita Fragmentos de Espírito e, se os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e esses misteriosos fragmentos no mesmo frame, eles terão um “Fatal Frame” de alto dano.

Fatal Frame: Maiden of Black Water chega em outubro ao PS4 e PS5

Recentemente, a Koei Tecmo também revelou a data de lançamento para Fatal Frame: Maiden of Black Water, que será em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Confira os detalhes sobre as versões do game disponíveis para compra!