Notícias

Com sustos, trailer de Fatal Frame: Maiden Of Black Water detalha o gameplay

Remasterização será lançado no dia 28 de outubro para consoles e PC

por Vítor Amorim Heringer
Com sustos, trailer de Fatal Frame: Maiden Of Black Water detalha o gameplay

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Fatal Frame: Maiden Of Black Water. Dessa vez, a empresa detalhou alguns dos sistemas de gameplay do jogo de terror, como os “fenômenos misteriosos”.

Diversos personagens aparecerão no caminho de uma das protagonistas para encontrar os desaparecidos no Monte Hikami. Alguns ajudarão a guiá-la pera a direção correta, enquanto outros a surpreenderão ao puxar seus braços e pernas.

A principal mecânica do jogo será com a câmera. A partir dela, os jogadores podem fazer uma coleção de imagens de espíritos em suas aventuras. Mais importante ainda, é possível utilizá-la para enfrentar os seres fantasmagóricos. Basta fotografá-los para causar dano e se livrar dos ataques.

O trailer de Fatal Frame: Maiden Of Black Water também revela o modo foto do jogo. Os players terão uma série de opções para personalizar as capturas, até ilustrando com os fantasmas encontrados. Confira:

O remaster será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. O título terá upgrade gratuito da geração passada para a nova.

Gameplay de 50 minutos de Fatal Frame: Maiden Of Black Water no PS4

Para quem deseja se aprofundar ainda mais na jogabilidade do game, a publisher também divulgou um vídeo de 50 minutos repletos de detalhes sobre como funciona o gameplay e sua história. Veja aqui!