Notícias

Gameplay mostra 50 minutos de Fatal Frame: Maiden Of Black Water no PS4

O gameplay foi divulgado nesta sexta-feira (27), durante uma transmissão no Famitsu LIVE

por Valdecir Emboava
Gameplay mostra 50 minutos de Fatal Frame: Maiden Of Black Water no PS4

O primeiro gameplay do remaster de Fatal Frame: Maiden Of Black Water foi divulgado nesta sexta-feira (27) no Japão. O vídeo tem cerca de 50 minutos e mostra um pouco do tratamento especial que o jogo recebeu para o PlayStation 4 — mas vale pontuar que ele também será lançado para PlayStation 5.

A revelação foi feita durante uma transmissão do Famitsu LIVE, e o conteúdo foi jogado ao vivo por uma convidada do programa. Na apresentação foi possível perceber os gráficos mais nítidos e definidos, diferente da versão original lançada em 2014 para Wii U. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=p-V14TVRw5U&t=1042s

Veja abaixo uma pequena sinopse de Fatal Frame: Maiden of Black Water:

Os jogadores estarão na pele de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar aqueles que já haviam desaparecido.

Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, elas terão que dominar a Camera Obscura — uma câmera única que pode causar danos aos fantasmas ao tirar uma foto.

Cada foto bem-sucedida fará com que um espírito emita fragmentos de espírito e, se os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e esses misteriosos fragmentos no mesmo frame, eles terão um “Fatal Frame” de alto dano.

Fatal Frame: Maiden of Black Water
(FONTE: Reprodução)

O remaster será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Fatal Frame: Maiden of Black Water terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5

A Koei Tecmo revelou recentemente, através do Twitter, que Fatal Frame: Maiden of Black Water terá upgrade gratuito do PS4 para o PS5. Confira os detalhes aqui!