Notícias

Fatal Frame: Maiden of Black Water chega em outubro ao PS4 e PS5

Para celebrar os 20 anos da franquia, um pacote com skins extras também estará disponível na versão Deluxe do game

por Valdecir Emboava
Fatal Frame: Maiden of Black Water chega em outubro ao PS4 e PS5

A Koei Tecmo revelou que o remaster de Fatal Frame: Maiden of Black Water, originalmente lançado para Wii U em 2014, será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Além disso, também fomos agraciados com um novo trailer, oferecendo uma visão bastante detalhada sobre o jogo de terror, que teve seu momento em outrora e hoje é considerado um dos clássicos do gênero.

Para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia, a Koei Tecmo também preparou algumas surpresas extras para Fatal Frame: Maiden of Black Water. A versão deluxe do game contará com um livro de arte digital e seis trajes inspirados em outras personagens da franquia.

Fatal Frame: Maiden of Black Water
(FONTE: Reprodução/Koei Tecmo)
Fatal Frame: Maiden of Black Water
(FONTE: Reprodução/Koei Tecmo)

Além disso, quem garantir a pré-venda, ou comprar o jogo até duas semanas após o lançamento, também receberá o traje Ryza para Yuri.

Mais detalhes sobre Fatal Frame: Maiden of Black Water

Caso não seja familiarizado com a franquia e não tenha jogado Fatal Frame: Maiden of Black Water, veja abaixo uma pequena sinopse do game (via Koei Tecmo):

Os jogadores estarão na pele de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar aqueles que já haviam desaparecido.

Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, elas terão que dominar a Camera Obscura — uma câmera única que pode causar danos aos fantasmas ao tirar uma foto.

Cada foto bem-sucedida fará com que um espírito emita Fragmentos de Espírito e, se os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e esses misteriosos fragmentos no mesmo frame, eles terão um “Fatal Frame” de alto dano.

Ansioso para reviver o clássico do terror, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas para este remaster!