Notícias

Famoso jogo de cartas, Magic terá versão especial de Assassin’s Creed

Cartinhas já estão à venda nos Estados Unidos

por Thiago Barros
Famoso jogo de cartas, Magic terá versão especial de Assassin's Creed

Um crossover de respeito. Magic: The Gathering, card game mais famoso de todos os tempos, e Assassin’s Creed, uma das principais franquias da história dos jogos eletrônicos, estão unidos em um projeto bem interessante. No ano passado, a Wizards of the Coast anunciou que faria parcerias deste tipo, e os primeiros resultados vão aparecendo.

As cartinhas só devem ser lançadas em julho, mas a pré-venda já começou nos Estados Unidos. Até o momento, há cinco kits de itens à venda na Amazon norte-americana, com preços variando entre 19 e 260 dólares. O bacana é que há packs de iniciantes, para quem quer aprender a jogar, e também caixas voltadas para os colecionadores.

Veja a lista completa abaixo:

Ou seja, é possível perceber que temos pacotes para todos os gostos, não é mesmo? Infelizmente, ainda não há confirmação de disponibilização dos itens no Brasil.

Ubisoft teria “próxima década” de Assassin’s Creed planejada

Ubisoft nunca escondeu seus ousados planos para a franquia. Pelo contrário. Em 2022, fez até um grande evento para anunciar o roamdap – com alguns deles dos títulos tendo sido lançados, como Mirage, e outros muito próximos de chegar, como Codename Red. E parece que tem muito mais por vir, segundo o site Insider Gaming.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A mesma página que já havia reportado que a companhia aposta muito na saga para o futuro e comentado que, em julho do ano passado, havia 11 (isso mesmo) títulos da saga avançando para algum estágio de desenvolvimento, voltou a falar sobre os próximos capítulos da série nesta segunda-feira (26). E parece que serão muitos. Clique aqui para ver os detalhes e o roadmap.