Notícias

Futuro da Ubisoft tem Far Cry, Splinter Cell, Ghost Recon e Assassin’s Creed

Assassin's Creed, Far Cry, Ghost Recon e Splinter Cell deve ter múltiplos títulos lançados entre 2025 e 2026

por Thiago Barros
Futuro da Ubisoft tem Far Cry, Splinter Cell, Ghost Recon e Assassin's Creed

Um Ghost Recon, dois Far Cry, dois Assassin’s Creed e um Splinter Cell. O roadmap da Ubisoft para 2025 e 2026 está assim, segundo o dossiê Inside Ubisoft, publicado pelo jornalista Tom Henderson nesta terça-feira (30).

De acordo com a apuração de Henderson, a companhia está com bastante foco em fazer grandes trabalhos com estes jogos, de franquias tão aclamadas, para conquistar os fãs e obter resultados financeiros melhores do que os de algumas apostas recentes – como Avatar e o novo Prince of Persia.

Confira a previsão completa:

“Em 2025 e 2026, espere um novo título principal de Ghost Recon (Projeto Over) ambientado durante a fictícia Guerra de Naiman, dois novos títulos de Far Cry, incluindo um jogo multiplayer (Projeto Maverick), e um novo título principal de Far Cry (Projeto Blackbird), dois novos jogos de Assassin’s Creed (Hexe e Invictus), além do já anunciado Remake de Splinter Cell. Além disso, espere vários novos jogos de Assassin’s Creed, incluindo um remake de Assassin’s Creed Black Flag, atualmente conhecido como Projeto Obsidian”.

Ou seja, o futuro parece bem interessante para a Ubisoft. Pelo menos, em termos de grandes jogos, a companhia não deve ter problemas para atrair o público nos próximos anos.

Ubisoft pode ser próxima gigante dos games a demitir em massa

No entanto, apesar disso, a Ubisoft pode ser a próxima gigante do ramo a demitir em massa, segundo Henderson. De acordo com ele, o clima é de apreensão entre os funcionários, especialmente por conta do que vem acontecendo na indústria neste mês de janeiro. Clique aqui para entender melhor a situação.