Preços dinâmicos? PS Store está mostrando valores diferentes em vários jogos
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Assassin's Creed, Far Cry, Ghost Recon e Splinter Cell deve ter múltiplos títulos lançados entre 2025 e 2026
Um Ghost Recon, dois Far Cry, dois Assassin’s Creed e um Splinter Cell. O roadmap da Ubisoft para 2025 e 2026 está assim, segundo o dossiê Inside Ubisoft, publicado pelo jornalista Tom Henderson nesta terça-feira (30).
De acordo com a apuração de Henderson, a companhia está com bastante foco em fazer grandes trabalhos com estes jogos, de franquias tão aclamadas, para conquistar os fãs e obter resultados financeiros melhores do que os de algumas apostas recentes – como Avatar e o novo Prince of Persia.
Confira a previsão completa:
“Em 2025 e 2026, espere um novo título principal de Ghost Recon (Projeto Over) ambientado durante a fictícia Guerra de Naiman, dois novos títulos de Far Cry, incluindo um jogo multiplayer (Projeto Maverick), e um novo título principal de Far Cry (Projeto Blackbird), dois novos jogos de Assassin’s Creed (Hexe e Invictus), além do já anunciado Remake de Splinter Cell. Além disso, espere vários novos jogos de Assassin’s Creed, incluindo um remake de Assassin’s Creed Black Flag, atualmente conhecido como Projeto Obsidian”.
Ou seja, o futuro parece bem interessante para a Ubisoft. Pelo menos, em termos de grandes jogos, a companhia não deve ter problemas para atrair o público nos próximos anos.
No entanto, apesar disso, a Ubisoft pode ser a próxima gigante do ramo a demitir em massa, segundo Henderson. De acordo com ele, o clima é de apreensão entre os funcionários, especialmente por conta do que vem acontecendo na indústria neste mês de janeiro. Clique aqui para entender melhor a situação.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.