Notícias

Ubisoft anuncia cinco novos projetos de Assassin’s Creed; Veja todos

Ubisoft agraciou os fãs com toneladas de Assassin's Creed

por Daniel dos Reis
Ubisoft anuncia cinco novos projetos de Assassin's Creed; Veja todos

Os fãs de Assassin’s Creed, definitivamente, não ficarão ociosos, isso porque a Ubisoft anunciou cinco novos projetos da série – seis, se contarmos com a expansão de Valhalla. Tudo isso aconteceu durante o Ubisoft Forward deste sábado (10). Veja só:

Assassin’s Creed Valhalla: The Last Chapter

Trata-se uma expansão – gratuita – que irá oferecer novas missões finais que pretendem encerrar o destino de Eivor e, também, outros personagens de Valhalla. O lançamento será ainda em 2022.

Assassin’s Creed Mirage

Em Assassin’s Creed Mirage, você é Basim, um ladrão de rua astuto com visões, buscando respostas e justiça. Após um ato de retribuição mortal, Basim foge de Bagdá e se junta a uma organização antiga – The Hidden Ones. À medida que ele aprende seus misteriosos rituais e princípios poderosos, ele aprimora suas habilidades únicas, descobre sua verdadeira natureza e entende um novo Credo – um que mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

O lançamento de Assassin’s Creed Mirage será em algum momento de 2023.

Assassin’s Creed Codename RED

Uma das surpresas do evento foi o anúncio de um projeto – ainda sem nome oficial – ambientado durante o Japão Feudal. O jogo será um RPG de mundo aberto. Não há mais informações, mas o trailer é instigante.

Assassin’s Creed Codename Hexe

O mais misterioso de todos. A Ubisoft pede para que os fãs investiguem o trailer com bastante atenção para descobrirem segredos.

Assassin’s Creed Codename Jade

Este já parece um projeto um pouco mais avançado. Trata-se de um game para dispositivos móveis, com ambientação focada na China antiga. No título, os jogadores poderão até escalar a grande Muralha da China. Não há data prevista de estreia.

Assassin’s Creed JADE é um RPG de ação e aventura AAA para plataformas móveis ambientado na China Antiga. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e descobrir a história dos primeiros Assassinos no país. O jogo será gratuito.

Parceria com a Netflix

Além de jogos mais, digamos, tradicionais. A Ubi selou uma parceria com a Netflix que irá proporcionar um novo jogo mobile para plataforma de streaming e uma série em Live Action.

 A série de TV live-action Assassin’s Creed, da Ubisoft Film & Television e Netflix, será uma adaptação épica de ação que mistura gêneros da série de videogames. Além disso, a Netflix está trabalhando em um jogo exclusivo de Assassin’s Creed a ser disponibilizado em sua plataforma.

Infinity

Aliado a tudo isso, temos as primeiras informações sobre o tão falado projeto Infinity. Ele não parece exatamente um jogo em si, mas uma espécie de HUB que deve interligar os projetos da franquia. De acordo com a Ubi, este ambiente será um ponto de partida para novos fãs e também servirá para conectar recursos de multiplayer associados ao RED e HEXE.

Assassin’s Creed INFINITY conectará projetos e jogadores por meio de diferentes tipos de experiências, incluindo os jogos Assassin’s Creed já disponíveis e os próximos a serem lançados, como: RED e HEXE. Como parte do INFINITY, está programado o retorno de uma experiência multiplayer autônoma na franquia Assassin’s Creed.