Notícias

Mafia: Definitive Edition: trailer na Gamescom mostra mais da história

Trailer foca em Tommy e no seu laço com a família Salleri

por Vinícius Paráboa
Mafia: Definitive Edition: trailer na Gamescom mostra mais da história

A 2K Games e a Hangar 13 liberaram um novo trailer de Mafia: Definitive Edition durante a Opening Night Live da Gamescom nesta quinta-feira (27). O conteúdo chamado “A Life of Reward Too Big to Ignore” (ou “Uma Vida de Recompensas é Muito Grande para Ignorar”) mostra mais da narrativa.

No vídeo, o protagonista Tommy Angelo, um taxista novato na família Salleri, aprende uma valiosa lição: “apesar do custo, a lealdade para com a família pode trazer riquezas e poder além do que a vida como motorista lhe daria”.

Mafia: Definitive Edition não é apenas uma repaginação gráfica do título de 2002, mas sim, um jogo com melhorias narrativas e mais cutscenes. Além disso, a desenvolvedora tratou de deixar a jogabilidade atualizada para os gamers desta era desfrutarem dela.

O título estava previsto para o dia 28 de agosto, porém a desenvolvedora precisou adiar o game devido aos impactos do ritmo de trabalho no formato remoto. A nova data de estreia é 25 de setembro.

Gameplay de Mafia: Definitive Edition

A 2K Games e a Hangar 13 também liberaram uma prévia de 17 minutos de Mafia: Definitive Edition. O conteúdo traz os detalhes gameplay, como exploração de mapa e uso de veículos, além de comentários do presidente da desenvolvedora, Haden Blackman. Clique aqui e assista!