Notícias

Trilogia de jogão deixará o PS Plus Extra/Deluxe em novembro

Trilogia de Mafia: Definitive Edition sairá dos planos Extra e Deluxe em 15 de novembro

por Vinícius Paráboa
Trilogia de jogão deixará o PS Plus Extra/Deluxe em novembro

Se você é assinante do PS Plus Extra ou Deluxe, é bom ficar ligado, pois três games deixarão os planos em breve. Mafia: Definitive Edition, Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition sairão do serviço no dia 15 de novembro.

Mafia I e II estão disponíveis apenas na oferta Deluxe, como parte do catálogo de clássicos. O terceiro game da saga remasterizada, por sua vez, se encontra na oferta Extra. Caso tenha vontade em experimentá-los (ou zerá-los), você terá pouco mais de duas semanas para fazer isso. Baixe-os com os links a seguir:

1
(Foto: Reprodução)
2
(Foto: Reprodução)
3
(Foto: Reprodução)

Sempre é bom ressaltar: quando um jogo sai do PS Plus Extra/Deluxe, ele fica inacessível, mesmo se já tiver sido salvo no videogame. Dessa forma, não se espante caso ligue seu console para jogar depois do prazo estipulado e eles não estarem aptos para o gameplay — após a expiração, é necessário comprá-lo.

Diferentemente do plano Essential, a disponibilidade dos games do Extra e Deluxe funciona de forma parecida com programas de assinatura, como Netflix, Prime Video, etc. — onde séries, filmes e demais conteúdos saem após determinado tempo.

Novos jogos do PS Plus Extra e Deluxe

Por enquanto, a Sony não revelou quais serão os novos games do PS Plus Extra e Deluxe de novembro. Entretanto, a empresa japonesa já revelou o line-up do Essential, composto por NiOh 2, Heavenly Bodies e LEGO Harry Potter Collection. Esses títulos ficarão disponíveis para download na tarde desta terça-feira (01).