GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Remake promete ir além das melhorias gráficas
Mafia: Definitive Edition reviverá o jogo de 2002 em uma nova roupagem capaz de impressionar os fãs. A 2K Games e a Hangar13 revelaram um trailer de jogabilidade inédito para destacar as principais características do game e garantem que as melhorias não serão são só visuais.
Em entrevista ao site-norte americano IGN, o presidente da Hangar13, Haden Blackman, revelou que Mafia: Definitive Edition não será “um remake por ele mesmo”, mas contará com benfeitorias em diversos elementos, como mudanças na história da esposa de Tommy, além de correções na jogabilidade.
Queremos engajar novos fãs, mas também agradar àqueles que acompanharam a franquia por tanto tempo e a fizeram tão importante em suas vidas.
Mafia: Definitive Edition é um título “construído do zero sob a fundação da mesma engine de Mafia III”, revelou Blackman. A equipe de desenvolvedores trabalhou aspectos de iluminação e em uma ambientação sonora ainda mais imersiva.
O jogo da Hangar13 chegará ao PS4 e Xbox One em 25 de setembro. O game estava previsto originalmente para agosto, mas devido ao isolamento social e à adoção do trabalho remoto, acabou adiado o título em algumas semanas.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?