Notícias

Novo gameplay de Mafia: Definitive Edition impressiona pelo visual

Remake promete ir além das melhorias gráficas

por Raphael Batista
Novo gameplay de Mafia: Definitive Edition impressiona pelo visual

Mafia: Definitive Edition reviverá o jogo de 2002 em uma nova roupagem capaz de impressionar os fãs. A 2K Games e a Hangar13 revelaram um trailer de jogabilidade inédito para destacar as principais características do game e garantem que as melhorias não serão são só visuais.

Em entrevista ao site-norte americano IGN, o presidente da Hangar13, Haden Blackman, revelou que Mafia: Definitive Edition não será “um remake por ele mesmo”, mas contará com benfeitorias em diversos elementos, como mudanças na história da esposa de Tommy, além de correções na jogabilidade.

Queremos engajar novos fãs, mas também agradar àqueles que acompanharam a franquia por tanto tempo e a fizeram tão importante em suas vidas.

Mafia: Definitive Edition é um título “construído do zero sob a fundação da mesma engine de Mafia III”, revelou Blackman. A equipe de desenvolvedores trabalhou aspectos de iluminação e em uma ambientação sonora ainda mais imersiva.

O jogo da Hangar13 chegará ao PS4 e Xbox One em 25 de setembro. O game estava previsto originalmente para agosto, mas devido ao isolamento social e à adoção do trabalho remoto, acabou adiado o título em algumas semanas.