Notícias

Mafia: Definitive Edition preencherá a lacuna entre Mafia 3 e um novo jogo

O chefe da desenvolvedora explicou como o título não será apenas uma transformação visual

por Raphael Batista
Mafia: Definitive Edition preencherá a lacuna entre Mafia 3 e um novo jogo

O chefe da Hangar13, Haden Blackman, revelou que Mafia: Definitive Edition será um título para preencher a lacuna entre Mafia 3 e um novo game do estúdio. Mas ele reforça: não será apenas um “tapa-buraco”, mas um jogo completamente refeito, com novas ideias e experimentos.

Nós temos um grande número de pessoas no time que trabalharam no Mafia original. Eles viram uma ótima oportunidade para preenchermos o espaço entre Mafia 3 e o próximo projeto do nosso estúdio.

Blackman já disse anteriormente como os controles de Mafia: Definitive Edition foram atualizados além das novidades em certas missões e personagens dentro da trama principal. A desenvolvedora não se contentará em apenas modernizar o visual, mas trará uma experiência adequada para a geração atual.

Mafia: Definitive Edition adiado para setembro

Mafia: Definitive Edition estava previsto para o dia 28 de agosto, porém a Hnagar13 precisou adiar o game devido aos impactos do ritmo de trabalho no formato remoto. A nova data de estreia é 25 de setembro.

Mafia: Definitive Edition contará com uma cidade regida pelos interesses de gangues e famílias. Nesse contexto, os jogadores acompanharão a história de Thomas Angelo e como o protagonista ascende ao topo para cumprir os desígnios de seus irmãos de guerra.