Notícias

Lutadoras de Mortal Kombat 11 recebem skins “klássicas”

O "Klássico Femme Fatale" inclui visuais clássicos para Kitana, Skarlet e Jade

por Vinícius Paráboa
Lutadoras de Mortal Kombat 11 recebem skins

A WB Games e a NetherRealm Studios lançaram nesta terça-feira (25), um novo pacote de skins para Mortal Kombat 11. O chamado “Klássico Femme Fatale” inclui visuais clássicos para Kitana, Skarlet e Jade.

As roupas são parte da expansão “Aftermath”, que chegou ao game em maio. Kitana estará vestida com o traje “Sole Survival”, Skarlet fica com o visual “Old Blood” e Jade volta às origens com “Outworld Courier”. Confira abaixo como as “kombatentes” se apresentam para as arenas de batalha:

Outros pacotes de skins fazem parte de Mortal Kombat 11: Aftermath. No começo de agosto, o bundle “Calor do Verão” trouxe visuais para Kitana, Baraka e Erron Black. Além disso, haverá o pack “A Véspera de Todos os Santos”, este programado para 8 de outubro.

É válido mencionar que “Klássico Femme Fatale” está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch recebe a novidade só na próxima sexta-feira (28).

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores que comprarem o DLC viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. Além disso, houve a adição de novos personagens jogáveis, como Sheeva, Robocop e Fujin.