Notícias

Mortal Kombat 11: Aftermath receberá três pacotes com skins de personagens

O primeiro pacote chega já na próxima quinta-feira (06)

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Aftermath receberá três pacotes com skins de personagens

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios anunciaram a chegada de três pacotes de skins de personagens para Mortal Kombat 11: Aftermath. Todos fazem parte da expansão lançada em maio, e o primeiro já tem lançamento marcado para a próxima quinta-feira (06).

“Calor do Verão” trará visuais para Kitana, Baraka e Erron Black. A ‘kombatente’ estará vestida com o traje “Kitana Verão Interminável”, o Tarkatan assume o papel de churrasqueiro com “Baraka Fora do Osso”, enquanto o atirador virará um patriota estadunidense em “Fogos de Artifício do Erron Black”.

Mortal Kombat 11

De acordo com a Warner, os próximos pacotes serão o “Klássico Femme Fatale”, que será lançado em 25 de agosto, e o “A Véspera de Todos os Santos”, programado para 8 de outubro. Todos se encontrarão disponíveis para quem adquiriu Mortal Kombat 11: Aftermath. Mais informações sobre as skins contidas neles serão anunciadas posteriormente.

Mortal Kombat 11

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores que comprarem o DLC viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. Além disso, houve a adição de novos personagens jogáveis, como Sheeva, Robocop e Fujin.