Notícias

Muitas cartas na manga: Lucasfilm Games revelará novos jogos em 2021

Após anunciar parcerias com Ubisoft e Bethesda, Lucasfilm Games promete mais anúncios neste ano

por Vinícius Paráboa
Muitas cartas na manga: Lucasfilm Games revelará novos jogos em 2021

Nos últimos dias, a Lucasfilm Games anunciou parcerias com a Ubisoft e Bethesda para a criação de títulos de Star Wars e Indiana Jones, respectivamente. Mas engana-se quem pensa que as revelações pararão por aí: a nova divisão de jogos da Lucasfilm anunciará mais novidades ainda em 2021.

Segundo o vice-presidente da empresa, Douglas Reilly, a intenção é divulgar projetos que “representam o legado da antiga Lucasfilm Games”. O comunicado foi passado através do site oficial de Star Wars.

Este é o resultado de anos de preparação para virmos a público e dizer: ‘estamos aqui, temos um time de pessoas, vamos fazer muitos jogos bons e aqui estão algumas coisas que vocês não esperavam da gente e que começaremos a fazer. E isto vai continuar conforme o próximo ano e por aí, onde continuaremos anunciando projetos que são mais representativos do legado da velha Lucasfilm Games da qual estamos tentando honrar.

Reilly complementa a mensagem dizendo que “este é apenas o começo de um ano que promete ser muito bom” para a companhia. Vale também lembrar: a Electronic Arts seguirá produzindo títulos de Star Wars, portanto, novidades vindas da publisher podem estar a caminho.