Notícias

Novo trailer de Lost in Random, da EA Originals, foca na narrativa

A EA disponibilizou um trailer explicando a narrativa do game, que está nas mãos dos produtores de Fe

por Jean Azevedo
Novo trailer de Lost in Random, da EA Originals, foca na narrativa

Um novo trailer de Lost in Random, o jogo EA Originals desenvolvido junto da Zoink Games, foi revelado na última quinta-feira (18) mostrando um pouco mais sobre a narrativa do game. O título é focado no lado artístico e está nas mãos dos produtores de Fe. 

Even, a protagonista do jogo, e Dicey seu amigo que é um dado de seis lados com braços e pernas, se aventuram em um universo baseado nos jogos de tabuleiros. Com um design cartoon um tanto sombrio, lembra bastante as obras de Tim Burton.

Confira o trailer de Lost in Random abaixo:

Bem-vindo ao mundo da Random, um reino sombrio onde o futuro de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado. Você será derrotado pelo seu destino ou abraçará o caos e aprenderá a fazê-lo funcionar a seu favor? Embarque em uma jornada com Even e seu companheiro Dicey para jogar as probabilidades e quebrar a maldição de Random.

Mesmo tendo sido anunciado no ano passado, o título segue sem previsão de lançamento e pode chegar em breve, de acordo com o trailer ao PlayStation 4 e PlayStation 5.

Lost in Random tem toque de A Hora da Aventura

No ano de 2020, Ryan North, o autor de A Hora da Aventura, revelou que é o responsável pela narrativa de Lost in Random. O conto de fadas sombrio já foi premiado pela Tribeca Games e é mais um atrativo para o título.