Notícias

Dos criadores de Fe, Lost in Random é anunciado para o PS4

Jogo promete uma experiência emocionante com foco no lado artístico

por Raphael Batista
Dos criadores de Fe, Lost in Random é anunciado para o PS4

Um dos títulos indies anunciado durante a EA Play Live 2020 foi Lost in Random. O jogo está sob a responsabilidade da Zoink Games, mesma desenvolvedora de Fe e Ghost Giant. O trailer de anúncio destacou algumas características do game e como a experiência vai misturar fantasia com elementos dignos da mente do próprio Tim Burton.

Em Lost in Random, os jogadores assumirão o controle de uma menina chamada Even acompanhada de seu amigo Dicy que é, na verdade, um dado com braços e pernas. A aventura tem um design de cartoon com uma pegada um tanto quanto sombria, algo já visto em A Noiva Cadáver ou A Casa Monstro.

Bem-vindo ao mundo da Random, um reino sombrio onde o futuro de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado. Você será derrotado pelo seu destino ou abraçará o caos e aprenderá a fazê-lo funcionar a seu favor? Embarque em uma jornada com Even e seu companheiro Dicey para jogar as probabilidades e quebrar a maldição de Random.

Lost in Random não tem uma data de lançamento específica, mas está previso para ser lançado em algum momento de 2021. Nem mesmo os consoles que receberão o jogo foram revelados. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.