Notícias

Lost Epic, soulslike para “jogadores hardcore”, é lançado para PS4 e PS5

O objetivo principal é derrotar seis deuses ao longo de sua jornada

por Jean Azevedo
Lost Epic, soulslike para “jogadores hardcore”, é lançado para PS4 e PS5

Lost Epic, jogo de ação no estilo soulslike com exploração em 2D, foi lançado nesta quinta-feira (28) para PS4 e PS5. Desenvolvido pelo One or Eight, a proposta é feita para “jogadores hardcore” e colocará os aventureiros para desafiar os “deuses” ao longo da jornada.

Com dublagem somente em japonês, a descrição do game na PS Store indica suporte ao Português Brasil. Confira o trailer de lançamento com gameplay e mais informações sobre o título:

Os personagens de Lost Epic foram desenhados pela artista Namie, que também trabalhou em Fate/Grand Order. O jogo de fantasia tem diversos elementos de RPG e ainda conta com mecânicas de pesca e culinária para serem evoluídas no decorrer da jogatina. 

Lost Epic está disponível na PS Store por R$ 119,57 em sua edição padrão. A Edição Premium, vendida por R$ 187,90, vem com itens bônus como uma coleção de artes digitais e a trilha sonora. 

Mais sobre Lost Epic

No total, os jogadores que decidirem se aventurar em Lost Epic terão de enfrentar seis deuses. Essa é a temática principal do game, segundo a descrição (via Steam):

Lost Epic é um RPG de ação 2D side-scrolling sobre uma guerra entre deuses e a humanidade. O jogador se torna o cavaleiro que desafia a divindade, God Slayer, e explora o mundo conhecido como Sanctum para deixar o Pantheon of Six de joelhos.

Curtiu a proposta? Comente abaixo!