Notícias

Lost Epic, RPG 2D da One or EIGHT, chega no fim de julho ao PS4 e PS5

O game também contará com opções de multiplayer para até três jogadores na sessão

por Valdecir Emboava
Lost Epic, RPG 2D da One or EIGHT, chega no fim de julho ao PS4 e PS5

A publisher One or EIGHT e a desenvolvedora Team EARTH WARS revelaram, neste domingo (22), que Lost Epic, um RPG com perspectiva em 2D, estreará no dia 28 de julho para PS4, PS5 e PC.

A primeira estreia do título foi através de acesso antecipado em junho de 2021 nos computadores. O lançamento completo no fim de julho também contará com multiplayer online para até três jogadores, uma skin de personagem inspirada no jogo anterior do estúdio, Earth’s Dawn, e idiomas em inglês, japonês e chinês simplificado.

Lost Epic é uma aventura onde é possível personalizar seu personagem com pontos de habilidades, combinar ataques “divinos” para criar “combos satisfatórios”, completar missões das mais diversas, otimizar itens e muito mais.

Lost Epic
(FONTE: reprodução)

O RPG terá duas versões no PS4 e no PS5, incluindo uma Deluxe que acompanha um livro de arte digital e a trilha sonora da aventura. Mais detalhes sobre o jogo serão compartilhados futuramente.

Mais detalhes sobre Lost Epic

Confira abaixo mais informações sobre Lost Epic (via Steam):

O mais recente jogo da equipe EARTH WARS, os criadores de Earth’s Dawn, sucesso com mais de 300.000 downloads, Lost Epic é um RPG de ação 2D side-scrolling sobre uma guerra entre deuses e a humanidade.

O jogador se torna o cavaleiro que desafia a divindade, God Slayer, e explora o mundo conhecido como Sanctum para deixar o Pantheon of Six de joelhos.

O que achou do projeto? Comente abaixo suas impressões!