Notícias

Lojista australiana lista Dying Light 2 para maio de 2021

EB Games lista a chegada do game para 25 de maio, mas altera a data pouco tempo depois

por Vinícius Paráboa
Lojista australiana lista Dying Light 2 para maio de 2021

A EB Games, lojista da Austrália, listou o lançamento de Dying Light 2 para o dia 25 de maio de 2021. A data foi posteriormente substituída pela frase “a ser confirmado para 2021”, mas usuários no fórum do ResetEra capturaram a informação anterior.

A listagem foi descoberta poucos dias após uma suposta edição de colecionador do título da Techland vazar na internet por um varejista da República Tcheca. Entretanto, a loja tcheca não mencionou qualquer data de estreia, na ocasião.

Se o possível vazamento na EB Games se provar verdadeiro, Dying Light 2 chegará em meio a outros jogos AAA de peso. Resident Evil Village está marcado para 7 de maio, enquanto Deathloop tem lançamento programado para o dia 21 do mesmo mês.

Atenção! O leak pode ser errôneo, como já aconteceu em diversas ocasiões em que lojas listaram datas de estreia. É possível que 25 de maio de 2021 se trate de um placeholder (data em que se estima o lançamento do game, apenas para fins de pré-venda).

Novidades de Dying Light 2 para 2021

A Techland prometeu que trará novidades de Dying Light 2 em 2021, mas ainda não disse se a estreia do jogo está marcada para este ano. Inicialmente, o game chegaria ao mercado no início de 2020, porém, o estúdio polonês optou por adiá-lo sem estipular um lançamento concreto.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.