Notícias

Dying Light 2: possível edição de colecionador aparece na Internet

Entre diversos itens, destaca-se uma action figure do protagonista acertando um zumbi com muitos detalhes

por Vítor Amorim Heringer
Dying Light 2: possível edição de colecionador aparece na Internet

Ainda sem data de lançamento confirmada, Dying Light 2 teve sua possível edição de colecionador vazada na Internet por uma loja da República Tcheca. O pacote vem com uma variedade de itens, incluindo uma caixa personalizada, um livro de arte, uma lanterna, alguns adesivos, locais secretos no mapa e uma action figure que mostra o que parece ser o protagonista do jogo pulando de um poste para acertar um zumbi.

Segundo a Techland, o desenvolvimento da sequência do título lançado em 2015 segue como planejado. Depois da saída do diretor artístico e escritor, Pawel Selinger, muitos colocaram em xeque se a série continuaria correspondendo às expectativas. No entanto, o estúdio informou que as vagas já foram preenchidas.

1
Edição de colecionador de Dying Light 2 aparece na Internet. Foto: reprodução/vg247

Em junho de 2020, a desenvolvedora já tinha anunciado que o game está na fase final de produção.

Novidades de Dying Light 2 para 2021

A Techland prometeu que trará novidades de Dying Light 2 em 2021, mas ainda não disse se a estreia do jogo está marcada para este ano.

Por enquanto, não há uma previsão de lançamento do título. Inicialmente, o jogo chegaria ao mercado no início de 2020, mas a Techland optou por adiá-lo sem estipular uma data de estreia.