Notícias

Techland promete novidades de Dying Light 2 para 2021

Companhia está empolgada pelo próximo ano e para falar mais sobre o game

por Raphael Batista
Techland promete novidades de Dying Light 2 para 2021

A desenvolvedora Techland prometeu que trará novidades de Dying Light 2 em 2021, mas ainda não disse se a estreia do jogo está marcada para o próximo ano.

No canal oficial do game no Discord, a companhia compartilhou uma mensagem de Feliz Ano Novo e comentou sobre o seu próximo jogo. O  representante da empresa que escreveu o comunicado está empolgado pela revelação de mais informações.

A equipe de Dying Light deseja a todos um Feliz Ano Novo! Estamos muito ansiosos para atualizar a todos como tem ocorrido o desenvolvimento de nosso novo jogo. Teremos muitas novidades de Dying Light 2 em 2021!

Data de lançamento seria uma das novidades de Dying Light 2?

Por enquanto, não há uma previsão de lançamento para Dying Light 2. Inicialmente, o jogo chegaria ao mercado no início de 2020, mas a Techland optou por adiar o título sem estipular uma data de estreia.

Possivelmente o desenvolvimento do game está muito perto do fim. Em junho de 2020, a Techland garantiu que a produção caminhava bem e estava nos passos finais. Por isso, as novidades de Dying Light 2 programadas para 2021 podem envolver uma data de lançamento.