Notícias

Guerrilla Games revela site oficial de Horizon localizado para PT-BR

Mesmo oferecendo tradução em PT-BR, a loja com produtos licenciados da franquia ainda não tem suporte no Brasil

por Valdecir Emboava
Guerrilla Games revela site oficial de Horizon localizado para PT-BR

Com o intuito de melhorar a experiência dos fãs, a Guerrilla Games revelou nesta sexta-feira (27) o novo site oficial de Horizon. A página oferece o suporte necessário para os amantes da franquia e está localizada para o português brasileiro.

A revelação foi feita através do Twitter oficial da desenvolvedora. O portal é completo e interativo, direcionando os internautas para publicações com novidades sobre a franquia, vídeos dos canais oficiais e até uma sessão dedicada à comunidade — com cosplays, artes e muito mais.

[Acesse o site oficial de Horizon aqui!]

Primeiro tweet — Estamos muito animados para lançar nosso novo site hoje. Seu novo destino para todas as coisas de Horizon!

Segundo tweet — Se você está procurando perguntas frequentes sobre nossos jogos e outros produtos, este é o lugar para você! Também estamos hospedando nossos valores de comunidade que se aplicam a todas as nossas plataformas de comunidade.

Imagem com produtos licenciados no site oficial de Horizon.
(FONTE: Reprodução)

Bom, infelizmente nem tudo são rosas. O site oficial de Horizon disponibiliza acesso à loja com produtos licenciados, como camisetas, canecas temáticas, FUNKOS e outros acessórios. Porém, por mais que esteja localizada em PT-BR, ainda não existe suporte brasileiro para esta sessão — os itens estão sendo comercializados em dólar.

Site oficial de Horizon pode ter sido lançado, mas Horizon Forbidden West ainda está no forno

Durante a abertura da Gamescom 2021, a Guerrilla Games anunciou o adiamento de Horizon Forbidden West para fevereiro de 2022. Confira a data de estreia e mais detalhes aqui!