Notícias

Na agenda! Remake de Dead Space terá live nesta quinta-feira (12)

Como das últimas vezes, conteúdo apresentado será focado no processo de desenvolvimento do jogo

por Jean Azevedo
Na agenda! Remake de Dead Space terá live nesta quinta-feira (12)

A Motive Studio anunciou mais uma live para o remake de Dead Space, que ocorrerá nesta quinta-feira (12). Seguindo o formato das últimas atualizações fornecidas à comunidade, o conteúdo transmitido será focado no desenvolvimento do jogo, com os responsáveis pela arte do game apresentando mais novidades. 

A transmissão começará a partir das 14h — horário de Brasília — nos canais da companhia no YouTube e da Twitch. Confira a publicação compartilhada na conta oficial da obra:

https://twitter.com/deadspace/status/1523709606811213825?s=20&t=P_NiFpfg08URmtWy75bjbw

Quem desligou as luzes?

Se junte à Motive Studio para nossa mais recente transmissão ao vivo dos desenvolvedores focada na arte no dia 12 de maio às 14h — BRT

Observação: a live pode ter conteúdo inadequado para todos os públicos.

A live já tinha sido confirmada em março deste ano, no entanto, o público ainda carecia de uma data para acompanhar mais atualizações dos devs. A Motive pediu à comunidade para mandar perguntas acerca da produção do game, então, talvez algumas dúvidas dos fãs sejam esclarecidas.

Isaac, protagonista de Dead Space Remake

Plasma Cutter de Dead Space foi alterado após feedback dos fãs

O Plasma Cutter de Dead Space passou por algumas reformulações após os amantes da franquia criticarem os efeitos sonoros do equipamento. De acordo com a Motive, o feedback foi valioso para isso ocorrer. Confira!