Notícias

Sony comenta falta de informações do PS5: “esperem as vendas”

A falta de informações deve-se à análise cuidadosa e estratégica por parte da Sony

por Raphael Batista
Sony comenta falta de informações do PS5:

O PS5 segue confirmado para o fim de 2020, mas não sabemos a data, o valor e muito menos o visual do console. Muitos acreditam que a Sony esteja perdendo espaço para sua grande rival no setor, a Microsoft. Isso porque a gigante norte-americana já trouxe diversas informações sobre seu futuro.

Sobre isso, a Sony disse estar “fazendo seu melhor”. Ao que parece, os japoneses estão tentando agir com mais parcimônia, analisando cada passo estrategicamente.

Na mais recente reunião financeira com investidores da Sony, o repórter da Bloomberg, Takashi Mochizuki, conversou com Hiroki Totoki, chefe financeiro da companhia, sobre a escassez de detalhes. O jornalista questionou como o executivo avalia a posição dos japoneses em relação as novidades do PS5. O entrevistado foi bastante enfático na resposta:

Estamos considerando todas as coisas de forma estratégica, mas estamos fazendo o nosso melhor. Sobre vencer ou falhar, eu esperaria as vendas do PS5 para fazer este julgamento.

Embora os fãs estejam muito ansiosos pelo lançamento do hardware, a Sony não parece estar preocupada em mostrar todas as informações em uma única tacada. Além disso, a declaração de Totoki dá a entender que a empresa confia bastante no seu produto.