Notícias

Square Enix lança playlist oficial de Life is Strange: True Colors no Spotify

Lista conta com 31 músicas da trilha sonora do game, algumas exclusivas, e outras de artistas e bandas conhecidas

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix lança playlist oficial de Life is Strange: True Colors no Spotify

A Square Enix lançou, na última terça-feira (07), a playlist oficial da trilha sonora de Life is Strange: True Colors no Spotify. O catálogo conta com 31 faixas, algumas preparadas exclusivamente para o jogo, e outras de artistas e bandas, como Kings of Leon, Metronomy e Gabrielle Aplin.

A franquia narrativa da publisher sempre se destacou pelas suas músicas emocionantes, aliadas a histórias comoventes. Aparentemente, isto se manterá no novo título da série, marcado para estrear nesta sexta-feira (10), para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira a playlist oficial de Life is Strange: True Colors no Spotify:

O game traz Alex Chen como protagonista na cidade de Haven Springs, onde ela precisará investigar a morte de seu irmão, Gabe Chen. Para isso, usará seus poderes de sentir o estado emocional das pessoas em sua volta e revelar muitos mistérios.

Life is Strange: True Colors: vale a pena?

O nosso review de Life is Strange: True Colors já está no ar! Destacamos que os jogadores irão para “mais uma jornada onde exploração e ambientação ditam todo o seu ritmo“. A narrativa, exploração, gameplay, trilha sonora e os gatilhos adaptáveis do DualSense são os pontos positivos. No entanto, a respostá tátil do controle e os crashes no PlayStation 5 podem atrapalhar a experiência.